Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje é o Dia Internacional da Mulher.

Parabéns a todas as leitoras deste BLOG no Dia Internacional da Mulher! 

Para surpresa de muitos barbados, que associam o mundo dos carros aos homens, dou o recado com números, elas são a maioria por aqui, com mais de 58% das visitas ao BLOG!

Agradeço a todas pela assiduidade ao BLOG e pelo interesse no tema.

Procurei algo interessante para postar hoje, relacionado às mulheres e aos carros. Achei, mas era politicamente incorreto para o dia de hoje. 

Como os que me conhecem pessoalmente sabem que eu perco os amigos, mas não perco as piadas, vou postar um anúncio da revenda de carros usados da marca Aston Martin, que une a visão masculina sobre carros e mulheres.

Em tradução livre: "Você sabe que não é o primeiro, mas você se importa?"

Nenhum comentário: