Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


sexta-feira, 22 de março de 2013

Esportivo até R$ 80 mil.

Em 5/Jun/2012 publiquei uma polêmica opinião sobre esportivos até R$ 80 mil (http://carrosemduvida.blogspot.com.br/2012/06/citroen-ds3-e-melhor-que-o-mini-cooper.html). Os Mini maníacos reclamaram...os que já conheceram o DS3 concordaram.

Agora, um leitor resolveu colocar pimenta no assunto e perguntou: e o Fusca?

Respondo rápido: Esta é a minha escolha entre os três! Sem dúvida. 

Reafirmo que, cada um
deles tem qualidades de sobra para fazer um comprador feliz (um que goste de dirigir), mas racionalmente (se é que há algo de racional na compra de qualquer um destes carros...), a escolha do Fusca é quase natural.

Tem o peso da marca VW (o que facilita a revenda e a manutenção), tem o glamour do ar retrô aperfeiçoado nesta nova versão (menos "menina" que a simpática versão inaugural do New Beetle) e tem um fantástico motor 2.0 turbo de 200 HP! Tudo de bom!




Nenhum comentário: