Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O 308 é uma opção até 65 mil?

A Patrícia, que está em dúvida de que carro comprar junto com o marido (ver post edm http://carrosemduvida.blogspot.com.br/2012/09/carro-familiar-ate-r-65-mil-qual-comprar.html), me fez a seguinte perguntas:

"Vi o Peugeot 308 e achei uma opção bastante interessante, além de caber no nosso bolso. O porta-malas tem um bom tamanho tb. Qual sua opinião sobre o carro? Caso ache uma boa opção, com cambio manual ou automático? 1.6 ou 2.0?"




Minha resposta:

Patrícia e Cia. O Peugeot 308 é um hatch muito bonito, mas achei que vocês precisavam de mais espaço. Tem garantia de 3 anos, mas deve ser vendido antes dela expirar, pois a manutenção é bem cara e o valor de revenda cai muito depois de expirada a garantia de fábrica.

Se você estava falando do sedan 408, aí sim será um up-grade,o carro é espaçoso e bem acabado. Se o orçamento permitir, o 2.0 com câmbio automático será a melhor escolha, pois vai trazer muito prazer de dirigir e melhor facilidade de revenda no futuro.

Não esqueça, com o tempo, as versões de entrada tendem a ficar com o preço parecido com as versões topo. Mas as versões topo tem maior liquidez.

Nenhum comentário: