Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


domingo, 3 de junho de 2012

A Chevrolet S-10 entraria na briga das pick-ups?

No post de 20/4 (http://carrosemduvida.blogspot.com.br/2012/05/amarok-frontier-ou-hilux.html) falei sobre a dúvida entre as pick-ups que meu amigo Alexandre tinha tido ao comprar a sua (ele optou pela Toyota). Um leitor me perguntou se eu colocaria a nova Chevrolet S-10 na briga.

Minha resposta é sim. 

A Chevrolet fez história com as suas S-10s fabricada no Brasil por mais de duas décadas, quando foi líder de mercado por suas qualidades. A força da marca também é importante e garantirá bom valor de revenda. O projeto mais atual deve garantir longevidade sob a mesma identidade visual por mais anos, assim, a nova S-10 seria uma concorrente à altura da Hylux e, no meu caso, a minha opção de compra neste momento.

Nenhum comentário: