Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


sábado, 12 de maio de 2012

De volta...


Aos meus leitores assíduos aviso que estou de volta. Viajei à serviço e tive grandes dificuldades de acesso à Internet, o que me deixou afastado dos meus posts diários.

Para compensar, tirei algumas fotos interessantes, de alguns carros com potencial de desembarcar no Brasil, ou aqueles que eu acho que já poderiam ter desembarcado...

Lá vão:

Perua da Peugeot
 Citroën C4
 Renault Megane Hatch
 Citroën C1
O charmoso Ford Ka (lá ele é montado na mesma plataforma do Fiat 500.


 Depois posto outras fotos...

Nenhum comentário: