Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


domingo, 20 de maio de 2012

Amarok, Frontier ou Hilux.


O Alexandre comprou uma Toyota Hilux, depois que analisou a Nissan Frontier e a VW Amarok, todas de cabine dupla.

Ele me perguntou: fiz a escolha certa? No meu entender sim.

O Alexandre anda mais tempo na cidade e a Hilux é quase um automóvel se analisada no quesito conforto. O peso da marca e sua confiabilidade são fatores aliados.

A Frontier seria a escolha para quem vai usar a pick-up mais na lama. Neste caso a Nissan seria minha escolha, mesmo sabendo da irrisória rede de concessionárias da marca (a Nissan perde clientes por isto).

Não consigo ver qualquer cenário que me levasse a escolher a Amarok. O downsizing de motor é uma tendência, mas nesta categoria de veículo a ideia ainda vai demorar para “pegar”.

Nenhum comentário: