Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A terceira série de anúncios do Super Bowl (3).


Separei os 15 links de anúncios de carros feitos durante a transmissão das finais do National Football League, nos Estados Unidos (o Super Bowl). Para facilitar o acesso, vou separar em três posts. Este é o terceiro.
Vale a pena conferir. A lista está em ordem de aparecimento no evento, mas dos 10 mais votados pelo público, seis estão nesta lista.


Toyota Camry


Cadillac


Toyota Camry


Honda CR-V


Kia Optima



Se quiser ver todos, inclusive os que não tem nada a ver com carros, e alguns também são sensacionais, acesse WATCH SUPER BOWL COMMERCIALS em (http://www.nfl.com/superbowl/46/commercials).

Nenhum comentário: