Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A história do Kia Picanto continua...


Parece um carma! A história do Kia Picanto da mulher do Guilherme ainda não teve fim e cada dia fica mais explícito o despreparo da Kia para atender os seus clientes no pós-venda.

Se você não sabe a história, veja os dois posts anteriores a respeito.

Depois de muito esperar, o Guilherme enviou um e-mail pesado ao SAC da KIA, segundo ele: “imediatamente as peças faltantes, apareceram”. Parece que o que faltava não eram as peças e sim a seriedade empresarial que seria esperada da Kia, pois diante de um texto escrito por advogado eles “acharam” a correia e a polia que faltavam há semanas.

O Guilherme levou o Picanto à Concessionária e após dois dias,
finalmente, a correia e a polia foram trocadas, mas para a sua surpresa, o problema continuava! O ruído, cada vez mais alto, não acabou com a troca das peças diagnosticadas como causa daquele barulho.

Os responsáveis pela oficina da Kia, supostamente treinados pela fábrica,
informaram da necessidade de troca duma outra polia. Naturalmente a peça também está em falta!

O Guilherme e a esposa não agüentam mais as desculpas e o descaso da Kia, estão arrependidos da compra e com saudades do Honda Fit que ela dirigia.

Se a Kia quiser se explicar, escreva para este BLOG. Todos queremos saber o seu ponto de vista nesta história.

Nenhum comentário: